Quem Somos

 

Para entender Quem Somos, primeiro leia este breve testemunho.

Ele será a base para entender nosso Manifesto:

 

 

 

Manifesto: O Mundo precisa ver as pessoas de Deus

 

 

 

Que o mundo precisa de Deus, isso nós sabemos. Mas, para que as pessoas encontrem este caminho até Ele, é preciso que luzes se acendam pelo caminho que hoje encontra-se tão conturbado e escuro.

 

 É isso mesmo: as pessoas de Deus precisam ser essas luzes. Pequenos faróis que iluminam a estrada, que transmitam uma mensagem do Céu, uma mensagem de que há um lugar de esperança e de encontro com Deus - e este lugar é a Igreja Católica, Apostólica Romana. 

 

Mas, como ser este pequeno Farol? 

 

Primeiramente através da vivência na Igreja - vivência esta precedida de uma conversão sincera e contínua. Segundo, deixando transbordar esta Fé nos pequenos gestos do dia-a-dia. O sorriso tão característico do Cristão, a música que toca quando estamos no carro, as roupas que vestimos, acessórios que usamos. Estes e muitos outros são os sinais do que queremos transmitir. São Francisco já dizia: “Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras”.

 

Hoje não muitas as opções de peças que os Católicos conseguem utilizar no seu dia-a-dia quando o assunto são acessórios: Bolsas, Mochilas, Carteiras entre outros, para que possam Evangelizar sem as palavras.

 

E no contraponto, o mundo tem pressa em continuar investindo bilhões de dólares para fabricar roupas e acessórios que em nada acrescentam às pessoas e até mesmo ofendem gravemente a Deus.

 

Mas eis que Marcas - que tem por trás pessoas de Fé e Coragem - se levantam para oferecer ao povo de Deus que tem a sede de levar almas para o Céu, produtos que poderão ser utilizadas no dia-a-dia.

 

E assim, nasceu a Santa Surpresa! 

 

Colocamos à disposição de Deus nossos dons, e o resultado, são Acessórios Católicos com Design, Qualidade e o nosso Ingrediente Secreto: o Fator Farol do Céu. 

 

O fator “Farol do Céu” é aquele toque necessário para chamar a atenção do mundo. Sim! Precisamos ser vistos, para iluminar o caminho escuro da volta para casa de muitos que estão à nossa volta!

 

Rogamos a Deus Pai, Filho e Espírito Santo, junto à Santíssima Virgem, nossa Mãe e a toda Legião de anjos e de Santos que através do produtos Santa Surpresa muitos corações sejam tocados pela Alegria que vem do céu!

 

“Mas, quando vier o Filho do Homem, acaso achará fé sobre a Terra?”. Lc 18,8

 

Sim amado Jesus, no que depender de nós,  encontrás! 

 

Vamos juntos nessa jornada?

 

Bárbara de Santa Teresinha

Fundadora Santa Surpresa

 

Quer conhecer mais sobre o nascimento da Santa Surpresa? Confira o vídeo!

 

 

 

 

 

 

Fale Conosco
×